Ator é internado e polícia toma atitude em set da Record no Marrocos

Ator é internado e polícia toma atitude em set da Record no Marrocos

18 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Aos 69 anos, Zé Carlos Machado precisou ser internado em isolamento num hospital em Ouarzazate, no Marrocos. O ator está no país gravando Gênesis, a próxima novela bíblica da Record.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o famoso deixou as gravações nesta segunda-feira (16), com 39 graus de febre. Em seguida, a polícia do país interditou o set de filmagens da emissora paulista.

A Record ainda não se posicionou sobre o caso, mas, nesta terça-feira (17), anunciou que as gravações do folhetim, cuja estreia está prevista para abril, estão mantidas apenas no país africano.

As gravações das novelas Amor Sem Igual e Gênesis estão canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. E as gravações de Gênesis, que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto”, diz o comunicado.

Conhecido como psicanalista da série Sessão de Terapia e vários trabalhos na Globo, o veterano está na emissora de Edir Macedo desde 2015, quando estreou em Os Dez Mandamentos. Ele também trabalhou em O Rico e Lázaro, Apocalipse e Topíssima.

via rd1