Araketu, Mateus Carrilho (ex-Banda Uó) e MC Elvis comandarão Reveião Golarrolê, que acontecerá simultaneamente no Catamaran e Espaço Almirante (antigo Vapor 48)

Os produtores da Golarrolê, Allana Marques e Lucas Logiovine definiram os detalhes do Reveião Golarrolê 2019, festa de virada do ano que acontecerá simultaneamente no Catamaran e Espaço Almirante (antigo Vapor 48) e cujas últimas edições foram todas realizadas com ingressos esgotados. Para comandar o palco principal, o axé da banda Araketu, a música pop de Mateus Carrilho  – ex-Banda Uó e que vem bombando na internet com os clipes Privê, o primeiro da carreira solo, e Corpo Sensual, gravado com Pablo Vittar – e o brega  do fenômeno MC Elvis. Já no Espaço Almirante (antigo Vapor 48), a música pop vai reinar com os DJs Xande Medeiros, Thikos e Vini V recebendo nas picapes os DJs convidados Iury Andrew e Tanit. 

O Reveião segue com a proposta de misturar os ritmos de todas as festas promovidas pela produtora – o axé da Odara Ôdesce com o brega e funk da Brega Naite e pop da Maledita – mas este ano com estrutura repaginada. A festa contará com open bar premium, café da manhã, food park e promete só ter fim na manhã do dia 1º de janeiro, com o nascer do sol de uma das mais belas paisagens do Recife. 

Os ingressos para o Reveião 2019 já estão à venda através do Sympla e custam R$ 230.

*via assessoria

Related posts

Leave a Comment