Após treta com Fernanda Lima, Eduardo Costa pode prestar serviço comunitário

19 de abril de 2019 0 Por Diego C. Melo

Fernanda Lima e Eduardo Costa estão próximos de uma solução após uma ação judicial da apresentadora contra o cantor sertanejo. Segundo o “Fofocalizando”, do SBT, a briga pode terminar em um acordo. O programa de fofocas divulgou que o Ministério Público sugeriu as duas partes um acordo para encerrar o processo de injúria, calúnia e difamação movido por Lima antes do previsto.

Foi oferecido para Eduardo Costa a realização de 50 horas de serviços comunitários em um mês. A assessoria de imprensa do cantor, no entanto, afirmou que ele não recebeu a notificação judicial.

Tudo começou quando Eduardo Costa assistiu ao programa “Amor e Sexo”, de Fernanda Lima, e detonou a apresentadora em sua rede social. Recentemente, ela esclareceu o motivo do processo contra o sertanejo: “Sobre o Sr. Eduardo Costa: Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futuras. E assim o fiz”.

*via rd1