Após “surtar” e pedir demissão, Silvia Abravanel retorna à TV toda plena

Após “surtar” e pedir demissão, Silvia Abravanel retorna à TV toda plena

3 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Silvia Abravanel retornou ao seu posto de apresentadora do Bom Dia & Cia após um ataque de estrelismo ocorrido nos últimos dias. A filha de Silvio Santos, que resolveu chamar a atenção de sua equipe ao vivo, afastou-se alguns dias da telinha, mas retornou nesta segunda-feira (02), como se nada tivesse acontecido.

Silvia, que teria ido até os Estados Unidos, onde Silvio Santos passa férias, para pedir demissão, resolveu abrir sua atração agradecendo ao apoio das pessoas para com ela. “Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus“, iniciou a irmã de Patrícia Abravanel ao abrir o Bom Dia & Cia.

Graças a minha equipe maravilhosa também, que me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a família. Obrigada a todas as palavras de carinho”, finalizou a apresentadora.

Nos bastidores do canal, especula-se que Silvia teria dado o piti por excesso de “mimimi”. Após ser “cancelada”pela internet, arrependida, ela resolveu voltar atrás.

Fora das redes sociais

Silvia Abravanel aproveitou para dar um tempo das redes sociais. Enquanto a poeira estava no ar, a apresentadora optou por desativar suas mídias sociais a fim de evitar críticas sobre sua atitude com colegas de trabalho.

Passada a situação, Silvia voltou a dar as caras no Instagram como se nada tivesse acontecido. Em sua mais recente postagem, a filha de Silvio Santos publicou uma foto em que uma pessoa aparece erguendo as mãos para um gigantesco sol. A herdeira do SBT bloqueou os comentários das fotos.

via rd1