Após pedir pra sair de novela, Humberto Martins toma decisão radical na Globo

Após pedir pra sair de novela, Humberto Martins toma decisão radical na Globo

14 de abril de 2019 0 Por Diego C. Melo

O ator Humberto Martins estava afastado das novelas desde o ano de 2017, quando interpretou o Eurico na novela das 21h, A Força do Querer. Por causa disso, seu retorno às telinhas em Verão 90 estava sendo bastante aguardado. Principalmente por causa de seu papel, que teria muito destaque, já que ele chegou a se relacionar com Janaína (Dira Paes), a mãe do protagonista.

Mas não foi muito bem isso que foi visto pelos telespectadores da Globo. Embora tenha realmente se “enrolado” com a dona de casa no início do folhetim, o personagem se mostrou um tanto apagado no decorrer da trama. Isso, inclusive, acabou revoltando o ator, que acabou pedindo para sair da trama das 19h, o que acabou sendo aceito pela Globo. A emissora, inclusive, chegou a confirmar essa saída.

Mas essa decisão acabou sendo revertida. Segundo informações divulgadas pela jornalista Carla Bittencourt, da Folha de S.Paulo, ele acabou se surpreendendo com o grande número de manifestações pedindo por sua permanência. Ele, que não vinha gostando dos rumos que seu personagem estava tomando na novela, reconsiderou a sua decisão e comunicou à Globo que ficará até o fim da trama.

*via tv foco