Após BBB 2020, Bianca detona Guilherme e deixa modelo desconcertado ao vivo

6 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Parece que o clima entre Bianca Andrade e Guilherme Napolitano, eliminados do BBB 2020, não está dos melhores. A blogueira se mostrou revoltada e desabafou sobre o brother em vídeo para o programa A Eliminação, do Multishow, na última quarta-feira (4).

A influenciadora mandou um recado para ele e foi enfática: “Oi Guilherme, esperei você sair pra dizer: A culpa não é só minha não, tá? Eu assisti bastante os takes, eu realmente jurava que você era meu amigo, a situação ficou um pouquinho a mais que isso, né? E da sua parte também”.

O modelo, então, ficou visivelmente contrariado ao ver a situação. “Em relação a mim, onde eu acho que errei foi quando permaneceu a amizade intensa mesmo quando eu estava com a Gabi. Eu deveria ter diminuído a intensidade da amizade“, comentou ele.

Ela passou por um momento muito difícil, vi que ela estava vulnerável e eu não queria que ela se prejudicasse. Desde o começo foi a minha maior intenção: cuidar dela. É a opinião dela e eu preciso respeitar”, completou Guilherme.

Vale lembrar que, durante o confinamento, ele, Bianca e Gabi Martins (atual namorada de Gui), viveram um quase “triângulo amoroso”. Isso ficou claro principalmente quando Boca Rosa chegou a investir no amigo durante uma festa do reality, mas não teve sucesso.

via rd1