Antes de estrear no JN, apresentador da Globo assume namoro com policial

Antes de estrear no JN, apresentador da Globo assume namoro com policial

11 de outubro de 2019 0 Por Diego C. Melo

Apresentador do Jornal Anhanguera 2ª Edição, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, Matheus Ribeiro abriu o jogo sobre sua sexualidade e apresentou para o público o seu namorado.

O jornalista é considerado um dos nomes mais promissores da Globo. Tanto que, em novembro, o jovem fará história: vai estrear na bancada do Jornal Nacional como parte das comemorações dos 50 anos do telejornal.

Em sua conta no Instagram, na noite da última terça-feira (8), o famoso compartilhou uma foto ao lado do policial militar Yuri Piazzarollo.

Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”, escreveu ele na legenda da publicação. “E nem precisa. Podemos ir juntos”, respondeu o namorado nos comentários.

Matheus namora o oficial do Bope (Batalhão de Operações Policias Especiais) há meses e não teve nenhum problema em assumir a relação. O jornalista não consultou os diretores da Globo antes da revelação porque não viu nenhum problema na questão, segundo as informações do site Notícias da TV.

Na publicação, o público desejou felicidades ao casal. “Casal lindo. Parabéns”, declarou um. “Que coisa mais fofa”, elogiou mais uma. “Maravilhosos”, exaltou um terceiro. “Só amor”, resumiu outro.

via rd1