Aniversário da Record vai reunir dezenas de apresentadores de outras emissoras; confira quem estará na comemoração

A direção da Record não vai deixar passa em branco o aniversário de 65 anos da emissora e por isso já trabalha nas comemorações que vão acontecer durante todo o mês de setembro. O canal foi fundado em 27 de setembro de 1953.

o Programa do Porchat, talk show diário exibido nos fins de noite, foi o programa escolhido para entrevistar as personalidades que fizeram parte de toda a história ou de pelo menos parte dela.

Já foram confirmados nomes como o de Cátia Fonseca, Claudete Troiano, Milton Neves, Roberto Cabrini, Eliana, Ratinho, Silvio Luiz, Sonia Abrão, Wanderley Cardoso, Gilberto Barros, Netinho, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone. Informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Há uma grande expectativa em torno de um nome em específico. Edir Macedo, dono da emissora, é esperado para uma entrevista para abrir ou fechar as comemorações com chave de ouro. Não se sabe, no entanto, se ele fará a linha Silvio Santos e preferirá não aparecer.

Outra novidade será o novo pacote gráfico que será lançado pelo canal já a partir do dia 1º de setembro. O mês será repleto de surpresas e comemorações.

*via uol

Related posts

Leave a Comment