Anitta se despede de ‘Amor de Mãe’ e planeja volta às novelas: ‘Tenho data’

Anitta se despede de ‘Amor de Mãe’ e planeja volta às novelas: ‘Tenho data’

5 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Anitta comemorou sucesso em estreia como atriz na novela ‘Amor de Mãe’. As cenas de diversão e romance na pele da personagem Sabrina chegou ao fim nesta segunda-feira (03) e a cantora usou as redes sociais para recordar os melhores momentos na trama: ‘Amo aprender coisas novas e, debutar como atriz do lado dessas pessoas mais que generosas, foi um prazer sem igual’.

A estreia de Anitta como atriz foi um verdadeiro sucesso! Na pele de Sabrina, a cantora interpretou uma jovem ambiciosa e que fez de tudo e mais um pouco para conseguir estar no meio dos holofotes na novela “Amor de Mãe“. A participação da poderosa chegou ao fim nesta segunda-feira (03), mas deixou nela um gostinho de quero mais. “Ai, gente, nem tenho palavras para explicar a delícia que foi viver essa experiência”, declarou, que se afirma solteira em affair com Gabriel David.

ANITTA COMEMORA PRIMEIRA NOVELA: ‘AMO APRENDER COISAS NOVAS’

Como boa ariana, Anitta se propôs a fazer a trama em horário nobre na Globo e conseguiu arrancar elogios dos internautas com sua interpretação. “Vocês sabem que eu amo aprender coisas novas e, debutar como atriz do lado dessas pessoas mais que generosas, foi um prazer sem igual”, declarou. No Instagram, a intérprete de “Rave de Favela” disse estar disponível para encarar uma nova aventura na televisão. “Obrigada a todos da equipe da novela que foram tão queridos comigo. Obrigada, Manuela Dias, pelo convite. Já quero voltar”, acrescentou.

CANTORA PROTAGONIZOU CENAS DE BIQUÍNI E BEIJOS EM THIAGO MARTINS

Em “Amor de Mãe”, Anitta dividiu cena com grandes nomes, como Nanda Costa , Regina Casé e Thiago Martins, com quem formou par romântico e trocou beijos quentes em cena. Em post, a artista também prestou dedicação aos veteranos. “Obrigada pela paciência. A todos os diretores, preparadores e equipe inteira. Qual a próxima novela/série? Me chama aí que eu tenho data. Amei”, vibrou.

FUNKEIRA VAI LANÇAR 2 ª TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIO EM 2020

Além do folhetim, a estrela do funk também já estrelou e protagonizou um documentário sobre sua vida na Netflix, plataforma de streaming na qual possui Bruno GagliassoLarissa Manoela e agora Bruna Marquezine em sua vasta lista de famosos em suas produções. Pela série, Anitta mostrou seu lado mais humano e abordou temas, como a depressão, seu casamento com o ex Thiago Magalhães e também falou abertamente sobre sua bissexualidade. A nova temporada está prevista para ser lançada ainda este ano.

ANITTA VAI MOSTRAR LADO SOLTEIRA EM SÉRIE: ‘VAI SER DIVERTIDO’

Na próxima temporada, a cantora planeja uma versão completamente diferente. “Uma Anitta solteira, que é completamente diferente uma Anitta casada. É complicado, porque antes eu tinha um compromisso e tinha que preservar um pouco porque não era só eu expondo minha vida. Não sei o que vai passar. Não sei se escolho uma foto de alguém para por no rosto de tanta gente que passou por esses meses de gravação. Mas vai ser divertido”, contou em entrevista a programa na Espanha.

via purepeople