Anitta descobre doença que prejudica o seu rebolado

Muito presente nas redes sociais, Anitta resolveu usar sua conta no Instagram para falar sobre sua saúde com seus seguidores. A cantora revelou que tem hérnia de disco, que é causada pelo deslocamento de um dos discos intervertebrais que temos na coluna.

A cantora iniciou o tratamento e começou o acompanhamento com uma fisioterapeuta. Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta e ela escolheu passar comigo. Gente, eu tenho tanto carisma (risos), explicou a cantora.

E prosseguiu: “Na verdade não é não, é que saiu o meu laudinho e eu estou com uma hérnia de disco e se ela não me acompanhar agora eu vou ficar entrevada, então agora ela fica comigo”, disse.

ANITTA FALA DE LUDMILLA 

Anitta mostrou mais uma vez que é digna do sucesso estrondoso que tem conquistado dentro e fora do Brasil ao rebater uma seguidora nesta quinta-feira, 16 de agosto.

Tudo aconteceu quando Ludmilla comemorou o fato de sua música conquistar o primeiro lugar no Spotify Brasil. “Felicidade de quem tá indo pra Portugal de novo fazer uma tour de 12 shows hoje e acordou em top 1 no Spotify”, escreveu Lud.

Um fã-clube de Anitta então resolveu debochar do feito da cantora e comparou Ludmilla e Anitta mais uma vez. “Parabéns, durante 7 anos conseguiu o #1 no próprio país, amém, beijos”.

Sem papas na língua, Anitta logo respondeu: “Agradeço que seja meu fã, mas para isso não precisa desmerecer o trabalho de ninguém. Cada um tem sua história, suas dificuldades e suas conquistas pessoais. Não vamos comparar os artistas com maldade”.

Inconformados, os fãs voltaram a comentar e dispararam: “mas foi Ludmilla que ficou curtindo tweet te desmerecendo more, por isso seus fãs começaram”. Anitta logo rebateu: “Independente do que ela possa ter feito ou não. Eu não concordo com esse tipo de coisa. Seja com quem for”.

Ludmilla se meteu e logo comentou a publicação também: “Quantas mulheres negras você já viu no #1 Spotify Brasil?? Você não sabe da minha luta mina, me respeita”.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment