Angélica recebe nova chance e retorna para a Globo com nova atração após ‘geladeira’

Angélica recebe nova chance e retorna para a Globo com nova atração após ‘geladeira’

14 de fevereiro de 2020 0 Por Diego C. Melo

Após quase dois anos na ‘geladeira’ da Rede Globo, a apresentadora Angélica recebeu uma nova chance para retornar às telinhas da emissora.

Aos 46 anos de idade e um dos principais nomes da TV, Angélica enfrentou maus bocados ao londo da sua carreira pra lá de bem sucedida.

No entanto, a má fase de Angélica com a emissora parece ter chegado ao fim e a esposa de Luciano Huck está se preparando para voltar ao ar.

Os fãs da apresentadora, aliás, já podem comemorar a aguardar ansiosos pelo retorno de Angélica. É que a famosa já começará a fazer as gravações do seu mais novo programa na próxima semana. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Globo, a atração comandada pela loira tem a sua estreia prevista para acontecer no dia 18 de abril.

O novo programa de Angélica irá ocupar o lugar do programa musical Só Toca Top, que só deve retornar ao final do ano com novos apresentadores.

Ainda segundo Fábia Oliveira, o diretor Geninho Simonetti, que trabalhou com Angélica enquanto a famosa apresentada o ‘Estrelas’, continuará a sua parceria com ela. Para o novo programa da apresentadora, ele já garantiu seu lugar como diretor da atração.

Outro nome de peso é o de ninguém mais e ninguém menos que Boninho, padrinho da loira, que ficará responsável pela direção de núcleo do programa da loira. Vale lembrar que Boninho foi quem levou Angélica para a TV há 23 anos.

Sobre o novo programa, trata-se de um formato original idealizado por ela e terá características bem diferentes dos programas que estão no ar. O programa terá como objetivo abordar o comportamento humano tendo como foco a felicidade.

Apesar dos rumores que surgiram, o nome da atração da apresentadora ainda não teve um nome definitivo definido pela Rede Globo.

via ocanal