Angelica abre o jogo e revela rivalidade com Xuxa

A apresentadora Angélica surpreendeu os internautas na entrevista que deu para Giovanna Ewbank. No canal Gioh!, a loira ficou à vontade e fez diversas revelações. A mãe de Eva, Joaquim e Benício, contou, por exemplo, que nunca varreu a atual sala da casa onde mora com a família.

Angélica disse também que ela e a família continuam mantendo a tradição de viajar em janeiro e julho para algum lugar fora do Brasil. Nesse período a loira disse que lava, passa e cozinha, já que eles preferem não levar nenhum funcionário. A apresentadora também brincou de ‘Eu Nunca’ e afirmou já ter fingido vários orgasmos e já ter entrevistado alguém que não gostava.

Antes de esclarecer tudo sobre a rivalidade com Xuxa Meneghel, Angélica garantiu que já teve ciúmes de Luciano Huck no trabalho, contou que dorme de porta aberta, já mandou nudes e que não mexe no telefone do marido. A apresentadora da Globo, que segue na ‘geladeira’ da emissora, adiantou que não pretende mais engravidar, mas talvez adotar uma criança.

Sobre Xuxa, a loira disse: “Quando eu fui fazer o Clube da Criança, as pessoas começaram a fazer comparação. Eu me lembro que eu parei de assistir a Xuxa… influência, né? Quando você assiste a pessoa já acha parecida, ainda mais quando admira. Eu parei de assistir na época, fiquei um tempão sem ver a Xuxa , depois voltei a assistir. Sempre gostei da Xuxa, admirei, sempre fui fã. A gente tem 11 anos de diferença e sempre teve um carinho por parte dela também, claro que as vozes… era tanta gente falando, as pessoas em volta, que trabalha comigo, trabalha com ela, criava animosidades em alguns momentos tipo: ‘Ah, ela falou isso de você’. E falavam pra ela: ‘Ela disse isso e isso de você’. Existia uma dúvida sempre. Ela sempre me respeitou muito e eu respeitei muito ela. O tempo vai passando, o tempo é maravilhoso, a gente foi se conhecendo melhor, essas pessoas foram se afastando, a gente foi se aproximando e a gente descobriu que a gente se adora”, disse a apresentadora.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment