Âncora da Globo é internado às pressas e entubado em UTI

Âncora da Globo é internado às pressas e entubado em UTI

18 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

O apresentador Marcelo Magno, da afiliada da Globo no Piauí, a Rede Clube, precisou ser internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina.

Segundo a emissora local, o âncora está sendo tratado de uma pneumonia, tomando antibióticos e tendo um acompanhamento mais efetivo da equipe médica. Em nota, a empresa afirma ainda que nenhum exame deu positivo para o coronavírus.

Apesar isso, Marcelo Magno pecisou ser entumbado para que o tratamento contra a pneumonia tenha efeito mais rapidamente. Qualquer nova informação oficial sobre o estado de saúde de Marcelo Magno será divulgada nos jornais da TV Clube e no G1 Piauí.

Sobre o estado de saúde do nosso amigo Marcelo Magno, apresentador do Piauí TV 1, o mesmo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada desta quarta-feira (18), o quadro agravou-se e, por causa do cansaço, os médicos optaram por intubá-lo”, afirma o comunicado da Rede Clube.

A afiliada da Globo completa: “Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus. Marcelo está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a unidade de tratamento intensivo para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica”.

Um dos destaques da Rede Clube, Marcelo Magno participou no projeto comemorativo de 50 anos do Jornal Nacional, no ano passado, e voltou à bancada do telejornal no último dia 7 de março.

via rd1