Ana Maria quer abraçar os netos após a quarentena: ‘Vou fazer um bolo, uma festa’

Ana Maria quer abraçar os netos após a quarentena: ‘Vou fazer um bolo, uma festa’

20 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

O Encontro com Fátima Bernardes teve a primeira transmissão on-line com Ana Maria Braga, que fará participações no programa, em edições especiais do quadro de receitas do Mais Você, ensinando pratos simples e fáceis para o público. A apresentadora do Mais Você falou que não vê a hora de abraçar os netos: “Vou fazer um bolo, uma festa”.

“Eu não consigo vê-los a não ser por essa telinha. Você não faz ideia do que é a vontade de beijar e abraçar. Eu vejo as crianças, elas cresceram”.

A apresentadora do Mais Você disse que sente falta de alguém muito especial:

“E a falta do Louro que eu sinto, que não acaba nunca mais. Pensa que papagaio não pega corona? O meu pega”, brincou Ana Maria.

Fátima Bernardes perguntou como Ana está se sentindo, visto que a apresentadora está passando por tratamento contra um câncer de pulmão:

“Eu não tive queda de cabelo, já fiz a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Tenho um retorno essa semana para saber que já foi tudo embora. Estou me sentindo muito bem. Tem um mal-estar normal, porque tem muita química no organismo. Tem todos aqueles sintomas, enjoo, mal-estar, cansaço. Mas estou me sentindo curada. O mais importante de tudo isso é brigar e lutar, nessa guerra, a favor da gente. Quero muito agradecer a todas as pessoas que querem saber como estou, como está sendo. Quero agradecer muito o carinho que tenho recebido”.

Ela também comentou que está reclusa, tomando muito cuidado para evitar o contágio do coronavírus, já que é grupo de risco:

“Eu já passei dos 60 anos, e, segundo as informações, este vírus ataca pessoas com mais idade. Obviamente isso passa pela cabeça da gente. Da mesma forma que eu encaro este tratamento [contra o câncer] de forma positiva, a gente se protege, porque é assustador. Eu estou com um risco duplo. Além de estar com um tratamento de pulmão, que é onde esse vírus mais ataca. Então, eu preciso tomar cuidados redobrados. Essa recomendação de ficar em casa é fundamental”.

via gshow