‘Amor de Mãe’: Verena enfrenta Álvaro ao ser humilhada pelo marido durante show

‘Amor de Mãe’: Verena enfrenta Álvaro ao ser humilhada pelo marido durante show

13 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Verena (Maria) dá uma guinada na sua vida ao passar a fazer shows empresariada por Érica (Nanda Costa). Só que não demora muito para Álvaro (Irandhir Santos), seu marido, descobrir as apresentações às escondidas que a mulher vem fazendo. O vilão da trama das nove vai atrás da mulher e a humilha durante show de funk.

Álvaro (Irandhir Santos) e Verena (Maria) vão ter uma séria briga durante show da funkeira na novela “Amor de Mãe”. Ainda nos próximos capítulos, o vilão responsável pelo péssimo reencontro de Davi (Vladimir Brichta) com o filho volta a trair a mulher usando Estela (Letícia Lima) e acaba abandonado por ela, embora a cantora não dê o flagra. As cenas vão ao ar na próxima semana no folhetim das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (11).

NA NOVELA DAS NOVE, ÉRICA VIRA EMPRESÁRIA DE CANTORES

Após uma temporada no exterior, Érica (Nanda Costa) volta ao Brasil e dá uma guinada na vida. Primeiro, descobre que Sandro (Humberto Carrão) a trocou por Betina (Isis Valverde). Depois, decide migrar para o mundo empresarial e passa a ser responsável pelas carreiras de Verena e Farula (MC Cabelinho). A filha de Lurdes (Regina Casé) provoca ainda uma mudança nas apresentações da cantora, que passa a fazer shows de maneira mais sexy. Enquanto isso, a ex de Raul (Murilo Benício) intervém para Sandro, também seu ex, retomar diálogo com Marconi (Douglas Silva). A intenção é tirar de uma vez por todas Farula do mundo do crime.

BELIZÁRIO REVELA A ÁLVARO SHOWS DE VERENA, NA NOVELA

Por sua vez, Verena estará cada vez mais empenhada na carreira de funkeira, porém irá esconder disso do marido, que forjou um atentado contra si mesmo quando Raul assumiu a presidência da PWA. Porém, o meio-irmão de Betina desconfia e faz seu cúmplice, Belizário (Tuca Andrada), ir atrás dela. Assim, descobre os shows às escondidas que Verena esta fazendo.

NOVELA: LURDES AJUDA VERENA APÓS CANTORA BRIGAR COM ÁLVARO

Furioso, o vilão vai atrás da cantora e paralisa o seu show. Só que Verena não se abala com o ato machista do marido e o encara diante da plateia, enquanto ele faz de tudo para tirá-la à força do palco. Furiosa, a cantora de funk se recusa a voltar para casa e nem aceita ir até o local recolher o que é seu. Assim, ganha abrigo de Lurdes, ajuda de Nicete (Magali Biff), e é aconselhada a procurar Vitória (Taís Araujo) para a advogada lhe ajudar com o divórcio.

via purepeople