‘Amor de Mãe’: Thelma comete 2º assassinato para proteger segredo sobre Danilo

‘Amor de Mãe’: Thelma comete 2º assassinato para proteger segredo sobre Danilo

14 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Thelma (Adriana Esteves) volta a cometer um assassinato, tudo para proteger o segredo que envolve o filho de criação, Danilo (Chay Suede). O chef é na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) e vendido a Kátia (Vera Holtz). A primeira vítima da administradora é Rita (Mariana Nunes), mãe de Camila (Jéssica Ellen).

Thelma (Adriana Esteves) vai cometer um segundo assassinato na novela “Amor de Mãe” . Depois de atropelar e tirar a vida de Rita (Mariana Nunes), a mãe de criação de Danilo (Chay Suede) mata sua amiga Jane (Isabel Teixeira). Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, nesta quinta-feira (12). Ainda não foi revelada a maneira como a ginecologista vai morrer e as cenas vão ao ar em breve na trama de Manuela Dias.

THELMA REVELA A JANE QUE DANILO É DOMÊNICO, NA NOVELA

No final desta semana, Thelma fica sabendo que Danilo é na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) e vendido a Kátia (Vera Holtz). A dona do restaurante descobre isso ao ver um álbum de fotos da babá durante a festa da mãe de Érica (Nanda Costa). Na sequência, Thelma conta tudo para Jane.

NA NOVELA, THELMA ESCONDE DE LURDES QUE DANILO É DOMÊNICO

Nesse meio tempo, a mãe de criação de Danilo é surpreendida por Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). A mulher reaparece na história e diz a Lurdes que pode ajudá-la a encontrar Domênico. Thelma resolve, então, comprar o silêncio do enfermeiro e, na sequência atropela Rita. Mostrando muito sangue frio, a administradora ainda limpa a lataria do seu carro para tentar eliminar os vestígios do atropelamento.

THELMA QUER SEPARAR FILHO DE CAMILA, NA NOVELA DAS NOVE

Depois de tudo isso, Thelma passa a temer que a ginecologista revele toda a verdade para o chef. E, por isso, mata a amiga. Paralelamente, a agora namorada de Durval (Enrique Diaz) passa a armar para Danilo se separar de Camila. Não custa lembrar que a nova vilã do folhetim nunca aprovou por completo o namoro do cozinheiro com a professora.

VERENA ENCARA ÁLVARO AO SER HUMILHADA, NA NOVELA

Na outra ponta da trama das nove, o vilão volta a trair a mulher, Verena (Maria), com Estela (Leticia Lima). Ao mesmo tempo, Álvaro (Irandhir Santos) se revolta com a funkeira ao descobrir por Belizário (Tuca Andrada) que ela vem fazendo shows empresariada por Érica. O careca até interrompe uma apresentação da cantora, mas Verena o encara.

NA NOVELA, ÁLVARO ARMA CONTRA FILHO DE DAVI

Disposto a se vingar de Davi (Vladimir Brichta) – ele descobriu a farsa no atentado contra Raul -, Álvaro vai encontrar Benjamin (Guilherme Hamacek), filho do ecologista, e provocar embate entre os dois. Na sequência, o vilão desmascara o envolvimento do rapaz com o tráfico e chantageia Davi para não entregar o garoto à polícia.

via purepeople