‘Amor de Mãe’: Betina é largada por Magno e passa a viver affair com Sandro

‘Amor de Mãe’: Betina é largada por Magno e passa a viver affair com Sandro

3 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Betina (Isis Valverde) seguirá dando novos passos na sua vida. Após descobrir que é rica e assumir papel de acionista da PWA, a enfermeira se dá um banho de loja, mas acaba sendo vítima de armação de Leila (Arieta Corrêa). Não demora para a meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos) ser abandonada por Magno (Juliano Cazarré) e engatar affair com Sandro (Humberto Carrão).

Sandro (Humberto Carrão) vai ganhar um novo amor nos próximos capítulos da novela “Amor de Mãe” . Após se envolver com Érica (Nanda Costa), o ex-presidiário terá um romance com Betina (Isis Valverde), a essa altura já milionária depois ter descoberto ser meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos). As cenas passam a ir na semana que vem na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. A nova relação da ex-enfermeira, agora sócia da PWA, começa depois que ela é abandonada por Magno (Juliano Cazarré).

BETINA PASSA POR MUDANÇAS AO SER ACIONISTA DA EMPRESA

O namoro de Betina e Magno começa a azedar quando Leila (Arieta Corrêa) faz a cabeça da filha, Brenda (Clara Galinari), contra a madrasta dela. Além disso, o frentista ficará pouco à vontade quando for com a namorada em um jantar dos sócios da empresa comandada por Raul (Murilo Benício). Já acionista da PWA, Betina se muda para o apartamento do novo presidente do grupo, dá uma renovada no seu closet e passa a estudar para poder trabalhar na empresa ao lado de Álvaro, que ao ser desmascarado por Davi (Vladimir Brichta) irá atrás de vingança usando o filho do ecologista.

RAUL APOIA EX ÉRICA PARA FICAR COM SEU FILHO SANDRO

A novela dará um novo pulo no tempo para mostrar Betina e Magno já afastados. Enquanto isso, Raul estará preparando o filho mais velho para assumir, no futuro, a presidência da PWA. É dessa forma que Betina e Sandro se aproximam. Por sua vez, o ex-detento terá se afastado de Érica porque a filha de Lurdes (Regina Case) terá ganho bolsa de estudos no exterior, para onde irá se mudar. Ao retornar da Europa, a cabeleireira ganha incentivo do ex Raul – já casado com Vitória (Tais Araujo) após ajudar financeiramente a advogada – para ficar com o primogênito dele. Só que nessa altura da trama, Sandro já terá se encantado com a nova rica do folhetim de Manuela Dias.

THELMA SE TORNA ASSASSINA NO 100º CAPÍTULO DA NOVELA

Obcecada por um neto, Thelma (Adriana Esteves) se torna avó ao alugar a própria barriga. E quando a trama chegar ao 100º capítulo, a mãe de criação de Danilo (Chay Suede) vai se mostrar capaz até de matar. Primeiro, ela contrata uma mulher para se passar por mãe biológica do chef, Rita (Mariana Nunes). Thelma toma essa atitude radical quando Rita fica sabendo que Danilo e Domênico, o filho perdido de Lurdes, são a mesma pessoa, e resolve impedir que o segredo venha à tona, matando atropelada a impostora.

via purepeople