Aerosmith no Classic Hall 

23 de outubro de 2016 0 Por Diego C. Melo
Uma multidão lotou o Classic Hall, neste sexta-feira, para assistir o espetáculo que é o show de uma das maiores bandas do Mundo, Aerosmith. O show encerrou a turnê do Brasil “Rock n’ Roll Rumble – Aerosmith Style 2016”. Em duas horas de apresentação, os músicos emocionaram com os clássicos da banda e mostraram que ainda têm energia de sobra.
dsc_4652
Pontualmente, às 22h, com os figurinos extravagantes de sempre, Steven Tyler (vocal), Tom Hamilton (baixo), Joey Kramer (bateria), Joe Perry (guitarra solo) e Brad Whitford (guitarra base) subiram ao palco. No repertório ,grandes hits como “Crazy, Cryin”, rocks radiofônicos como “Love in Elevator” e “Livin On the Edge”, e clássicos como “Back in the Saddle” – que abriu o show – e “Train Kept A-Rollin” – que encerrou. O público incansável pediu bis. O grupo voltou ao palco e se despediu com dois dos maiores hits da banda, “Dream On” e “Sweet Emotion”. 

Sem dúvida, uma noite que ficará para história. Não só por Recife ter sido a última cidade da turnê, muito menos por ter sido a única do Norte-Nordeste a receber um show da banda, mas pelo espetáculo que o Aerosmith fez. O grupo arrepiou, emocionou,  rebolou e levou o público a loucura com solos de guitarra incríveis, em uma grande celebração velho e bom rock’n roll.

*via assessoria