“A Força do Querer”: Bibi jura vingança após ser humilhada por Jeiza

“A Força do Querer”: Bibi jura vingança após ser humilhada por Jeiza

22 de julho de 2017 0 Por Diego C. Melo

Tudo terá início quando, saindo da gafieira, Cândida (Gisele Fróes) vê Aurora (Elizangela) no ponto de ônibus e pede para Jeiza levá-la até em casa, segundo informações da revista TV Brasil. Ela, então, atenderá o pedido da mãe e dará carona. Ao chegar na casa de Aurora, Edinalva (Zezé Polessa), que também estará no carro, pedirá para beber água.

Em seguida, todas entrarão na residência e, ao escutar as vozes, Bibi irá à sala e dará de cara com Jeiza. Surpresa, a mulher morena falará desaforos para a rival. Só aí, então, Cândida e Aurora irão entender que as duas se conhecem por causa da prisão de Rubinho (Emílio Dantas).

Possessa de ódio, Bibi vai se recusar a servir água e colocará todas para fora da casa. Já no meio da rua, ela irá xingar Jeiza, que lhe dará voz de prisão. Cândida, porém, irá implorar para a filha não fazer isso, enquanto a esposa de Rubinho continuará debochando.

Decidida, a policial perguntará se a rival irá por bem ou por mal, mas será desafiada. “Me prende”, dirá Bibi. Jeiza fará menção de segurar a morena, que reagirá, dando-lhe um empurrão. Será aí que a policial dará um golpe e dominará Bibi, deixando-a humilhada.

Desesperadas com a situação, Cândida e Aurora vão gritar e Jeiza largará a rival. “Vou aliviar em atenção a tua mãe! Agora você sabe com quem está lidando!”, dirá a policial.

Ao entrar em casa, Aurora dirá que não imaginava que a tal policial que prendeu Rubinho era justamente a filha de Cândida. Bibi, então, diz que tem ódio de Jeiza e faz ameaça jurando vingança: “Espero pelo dia de pegar ela de jeito! E eu vou pegar!”.

*via tv foco