“A Força do Querer”: Após briga em restaurante, Joyce se vingará de Irene

24 de julho de 2017 0 Por Diego C. Melo

Os próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo, prometem uma vingança e tanto por parte de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Depois de ter um ataque de raiva ao descobrir a traição de Eugênio (Dan Stulbach) com sua melhor amiga, Irene (Débora Falabella), a socialite vai optar por dar a volta por cima e perdoar o ex-marido – mas não sem antes humilhar a arquiteta.

Joyce se vingará de Irene em “A Força do Querer”

Para tentar animar a mãe depois da separação de Eugênio, Ruy (Fiuk) resolverá levá-la para jantar em um restaurante. Querendo que os pais se reconciliem, ele vai informar o pai sobre o plano. Quem ouvirá a conversa dos dois será Mira (Maria Clara Spinelli), que contará todos os detalhes para Irene.

E é claro que a vilã fará questão de aparecer no local. Por “coincidência”, Irene acabará encontrando Joyce no banheiro, mas a socialite deixará claro que não quer conversar com a ex-amiga. Irene então afirmará que Joyce nunca conheceu o homem que Eugênio é de verdade e que os dois estão apaixonados.

Isso será a gota d’água para Joyce: ela jogará um sapato para tentar atingir Irene. Neste momento, quem entra em cena para ajudar a socialite é Ritinha (Isis Valverde), que vai avançar para cima da arquiteta e dar uma surra na mulher com a ajuda da sogra.

Mesmo depois desta ocasião, Irene não vai se contentar até destruir totalmente o relacionamento de Eugênio e Joyce. Passado algum tempo na narrativa de “A Força de Querer”, o advogado e a arquiteta irão morar juntos e planejar uma viagem romântica para passar algum tempo juntos.

E a vingança de Joyce começará com a ajuda de Silvana (Lilia Cabral), quando a socialite resolver embarcar no mesmo voo de Irene e Eugênio. A passagem comprada será para sentar ao lado do ex-marido no avião. Irene e Eugênio estarão se acomodando quando Joyce chegar e avisar que a arquiteta está sentada em seu lugar.

Depois de uma confusão com o comissário de bordo, Joyce se sentará ao lado de Eugênio e conversará com ex-marido. Ela dirá que até esse momento teve duas opções: aceitar o pedido de casamento de um ex-namorado – neste ponto da história, a socialite terá se reaproximado de um antigo amor – ou tentar recomeçar seu casamento.

Eugênio então lembrará que nunca quis se divorciar da mulher e que, por ele, o casamento entre os dois não teria acabado. Eles resolverão reatar o relacionamento, deixando Irene surpresa e com bastante raiva, prometendo se vingar da dupla.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 15 de agosto.