‘A Dona do Pedaço’: Rock beija Joana e transa com a jovem pela 1ª vez. ‘Te amo’

‘A Dona do Pedaço’: Rock beija Joana e transa com a jovem pela 1ª vez. ‘Te amo’

11 de outubro de 2019 0 Por Diego C. Melo

Na reta final da novela ‘A Dona do Pedaço’, Rock (Caio Castro) ganha um torneio de luta e consegue sair com Joana (Bruna Hamu). Durante o encontro, o lutador se declara para a namorada e a acompanha até sua casa. ‘A única garota que eu quero tá aqui na minha frente’, diz Rock. Já reatado, o casal se beija e ao entrar em um dos quartos, troca carinhos e acaba transando pela primeira vez

Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamu) vão reatar a relação na reta final da novela “A Dona do Pedaço”. Após se separar da jovem em armação de Fabiana (Nathalia Dill), o pugilista reconquista a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes), por quem se apaixonou à primeira vista e transa com ela pela primeira vez. As cenas vão ao ar dia 31 deste mês na trama das nove, que chega ao fim em novembro, e são antecipadas pelo portal “ArteBlitz”. A reaproximação de Rock e Joana acontece quando o lutador ganha um torneio de boxe e a garota aceita convite para comer uma pizza. “Eu disse que cê não me escapava e não me escapou. Finalmente veio comer uma pizza comigo”, comemora o ex de Fabiana.

ROCK BRINCA COM MAGREZA DE JOANA: ‘MAIS UMA FATIA DE PIZZA’

A neta de Matilde (Laura Cardoso) se justifica. “Não é por falta de querer, Rock. Mas eu tou direto ajudando a Maria da Paz, teve o concurso…”, aponta a jovem citando o reality show no qual a boleira ganha R$ 1 milhão. “Hoje cê conseguiu”, responde o lutador para a Joana, de quem já levou fora. “A gente teve que fechar a confeitaria. Acabou o bolo”, justifica ela. “Cabou? Todinho?”, questiona o pugilista, surpreso. “Depois que a Maria da Paz ganhou o concurso tá uma loucura, não sobrou nem uma fatia”, completa Joana. Bem-humorado, o lutador afirma que a garota tem que se alimentar melhor: “Sávio, serve mais uma fatia pra ela. Tá muito magrinha”. “Tou não”, responde a rival da ex-noviça.

ROCK ‘RECLAMA’ COM JOANA: ‘TEM QUE TER TEMPO PARA MIM’

É aí que Rock admite que estava brincando com ela. “Brinquei. Tá no ponto”, afirma. “Não fala assim. Fico sem jeito”, responde a neta de Marilda. E o lutador segue passando uma cantada na garota: “Tá no ponto. Não vou mentir. Gata”. “Bobo”, retruca a técnica de enfermagem. Na cena seguinte, os dois aparecem diante da casa de Dodô (Marco Nanini), para a qual Joana se mudou. “Vai entrar? Poxa, é cedo”, reclama o pugilista, ouvindo que a garota tem que cuidar da avó. “Tão certinha, tão bonitinha você, mas tem que ter um tempo pra mim”, protesta o rapaz, que já despertou a paixão em Agno (Malvino Salvador).

JOANA GANHA DECLARAÇÃO DE ROCK: ‘TE AMO’

E a provável filha de Maria lista as suas obrigações. “Rock, eu sempre disse que minha vida é difícil… tenho que trabalhar, cuidar da minha vó, arrumar remédio pra ela”, enumera Joana, fazendo o lutador lhe prometer: “Quando eu for um campeão, não vai precisar se preocupar com grana, Joana”. A garota, então, nada entende. “Que cê tá dizendo?”, pergunta. Nesse momento, o lutador declara todo o seu amor para a garota. “Não vai, eu vou cuidar de você, eu gosto demais de você, Joana. Eu te amo”, dispara, partindo para um novo beijo na neta de Marilda. “Joana, eu não queria te deixar nunca. Posso entrar?”, pergunta, deixando a amada na dúvida. “Eu não sei”, aponta.

JOANA ELOGIA ROCK: ‘NAMORADO BONITO, BOA GENTE’

O lutador insiste na aproximação com a técnica de enfermagem: “Joana, eu não tenho mais idade pra brincar de casinha, é sua avó?”. E ela assente, elogiando as qualidades do pugilista. “Minha avó já tá dormindo, e mesmo que não tivesse, ela ficaria feliz se soubesse que eu encontrei um namorado bonito, boa gente…”, enumera. “Gostei do elogio, deixa eu entrar”, pede, novamente, Rock, encantado com os elogios, e convencendo a garota. “Cê promete que é sério? Eu não quero ser uma brincadeira”, frisa. “Quem disse que cê é uma brincadeira?”, retruca ele, que recorreu à Maria para conquistar Joana. “Deve tar assim de garota atrás de você”, diz ela. “A única que eu quero tá aqui na minha frente”, assegura o campeão de boxe. Na sequência, os namorados começam a trocar beijos ao entrarem na casa dela. “Eu conheço direitinho essa casa. Morei muitos anos aqui, vou na frente”, diz ele, levando a namorada pela mão. Quando chegam no quarto que já foi de Cornélia (Betty Faria), Rock e Joana fazem carinho um no outro e se entregam ao sexo.

via purepeople