5 motivos para você não perder Segundo Sol

Mais uma novela vai ocupar o horário nobre e você não pode deixar de assistir, não é mesmo? Mas se ainda tem dúvidas se deve ou não acompanhar Segundo Sol, trama escrita por João Emanuel Carneiro, o TV Foco separou alguns motivos que vão te fazer ficar ligadinho no folhetim.

1 – Autor de grande Sucesso

Como já foi mencionado, a nova novela tem a autoria de João Emanuel Carneiro. Não está familiarizado com o nome? É o mesmo responsável por Avenida Brasil (2012), Da Cor do Pecado (2004), A Favorita (2008), Cobras e Lagartos (2006), e tantas outras, todas sucesso de audiência e que ganharam o público brasileiro.

2 – O retorno de Carminha

Não é bem o que você está pensando. Mas Segundo Sol marca o retorno da atriz Adriana Esteves aos folhetins, também como vilã. Ela será Laureta, uma promoter de eventos importantes em Salvador e que tem um trabalho duplo como agenciadora de prostitutas de luxo para clientes selecionados, como políticos, artistas, empresários ricos e até bandidos. Uma vilã que promete, não é?

3 – Muito axé!

Segundo Sol promete ter uma trama pra cima e bastante musical. A novela contará a história de Beto (Emilio Dantas), um cantor baiano de axé que acabará sendo dado como morto. Segundo ambientada em Salvador, na Bahia, a novela terá, além de muito axé, a apresentação dos principais pontos turísticos da antiga capital do país. Os dramas familiares e pessoais são temperados com todos os ingredientes que fazem da Bahia um lugar único, além de muita música e humor. “É uma novela densa, emotiva, mas ao mesmo tempo solar, sensual, divertida”, explica o diretor artístico e geral da novela Dennis Carvalho. “Estamos fazendo uma preparação intensa em todo o nosso time para que o suingue contagiante da Bahia esteja sempre presente”, completa a diretora geral, Maria de Médicis.

4 – Chay Suede dando o que falar

Aquele menino franzino que ganhou o coração das adolescentes durante sua participação em Rebelde, novela teen da Record, mostrou que não tem mais nada de timidez em sua nova composição corporal e tem deixado a mulherada babando. Segundo Sol vai mostrar a força de manipulação da sexualidade. Um dos núcleos terá garotas e garotos de programa. A chefe do esquema será Laureta, papel de Adriana Esteves.  Chay Suede  será Ícaro, um profissional do sexo. Várias cenas picantes já foram gravadas, como garante o site Sala de TV.

5 – Sem enrolação

A Globo decidiu que a próxima novela das 21h Segundo Sol será bem mais curta O Outro Lado do Paraíso. O motivo é o tempo que a Copa do Mundo e as eleições irão consumir na grade de programação. Dessa forma, a trama de João Emanuel Carneiro, em comparação aos 173 capítulos de O Outro Lado do Paraíso, chegará apenas ao 155. A diferença de 18 capítulos significa três semanas a menos no ar. Ou seja, sem espaços para enrolações.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment